12 de setembro, de 2021 | 18:07

Mulher é vítima de acidente fatal na BR-458 em Iapu

Enviada por leitor

Um casal que reside em Serra, no estado do Espírito Santo, foi vítima de um acidente no Km 103 da BR-458, trecho que pertence ao município de Iapu.

A passageira, Ana de Freitas Souza, 66 anos, morreu no local do acidente, conforme constatado pela equipe do Corpo de Bombeiros, acionada para atender ao acidente. O corpo estava preso entre as ferragens e foi resgatado pelos bombeiros.

Já o marido de Ana Souza, que era o condutor do carro, um Chevrolet Spin ano 2018, Mauro Lopes de Souza, 66 anos, foi socorrido em uma ambulância comunitária da cidade de Iapu e levado para a Unidade De Pronto Atendimento (UPA) em Ipatinga.

Demonstrando confusão, atordoado pelo acidente, no percurso até Ipatinga Mauro Souza perguntou variadas vezes pelo estado de saúde da Esposa, Ana Souza.

Atendido e liberado na UPA, Mauro foi para a casa de familiares no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. Submetido ao teste do etilômetro, constatou-se resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Mauro Souza explicou que seguia no seu veículo sentido a cidade de Caratinga, quando por volta de 17h30 de sábado, percebeu que o Spin saiu da pista e não conseguiu mais retomar o controle da direção. Depois de sair do asfalto, numa curva, o carro desceu uma ribanceira de aproximadamente dez metros e capotou.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ingrid

13 de setembro, 2021 | 12:14

“Muito obrigada, Paulo.”

Paulo

13 de setembro, 2021 | 08:55

“Ingrid, entre em contato com a Assistente Social da UPA, explique o pq de precisar entrar em contato com Mauro, de repente eles tem um numero de telefone, e ou, endereço. Dependendo da situação, TALVEZ eles mesmos entram em contato com Mauro.”

Ingrid

12 de setembro, 2021 | 20:22

“Boa noite, preciso do contato do Sr Mauro. Se ele ou algum conhecido estiver visualizando este comentário favor avisá-lo.”

Envie seu Comentário