12 de setembro, de 2021 | 08:00

Atlético mira vitória sobre o Fortaleza para disparar na liderança

Pedro Souza
Depois de defender a seleção brasileira, Hulk está de volta ao GaloDepois de defender a seleção brasileira, Hulk está de volta ao Galo

Sem jogar desde o dia 29 de agosto, o Atlético volta a campo neste domingo (12), às 16h, quando enfrenta o Fortaleza pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no Castelão será a oportunidade para o Galo disparar na liderança. O clube tem 39 pontos, seguido do Palmeiras com 35 e do próprio Fortaleza, com 33.

Em caso de vitória alvinegra e tropeço palmeirense, o time mineiro abriria sete pontos de vantagem. Por outro lado, o Fortaleza terá a chance de, numa mesma tacada, somar pontos e tirar pontos do adversário direto.

Para este jogo, Cuca vai poder contar com todos os jogadores que estavam disputando as Eliminatórias: Vargas, Alonso, Franco, Hulk, Arana e Everson. Desses, só Franco não é titular. A dúvida é em relação a Savarino, que sentiu dores na virilha no último jogo da Venezuela.

Outros que voltam a ficar à disposição são os volantes Jair e Allan. O primeiro está recuperado de lesão na coxa e o segundo volta de suspensão. Com isso, Cuca deve alinhar: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso, Guilherme Arana; Allan (Jair), Zaracho, Nacho; Vargas, Diego Costa e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário