11 de setembro, de 2021 | 08:21

Briga de casal termina com homem esfaqueado em Timóteo

Imagem ilustrativa

Um homem de 35 anos, deu entrada em estado grave no Hospital Márcio Cunha, antigo Vital Brazil em Timóteo, na madrugada deste sábado (11). Ele foi esfaqueado pela esposa, M.C.M., de 45 anos, durante uma briga de casal na avenida Acesita, no bairro Centro Sul.

A filha de M.C. relatou aos policiais que W.S.M., de 35 anos, chegou em casa embriagado e teria agredido a sua mãe após xingá-la por motivos de ciúmes. A mulher correu para a cozinha onde se armou com uma faca e desferiu os golpes contra o companheiro. Ela fugiu logo depois das facadas e não foi localizada pela PM.

Uma equipe do SAMU foi acionada para atender o homem, que se encontrava ferido e caído no chão da cozinha. Os socorristas constataram que W.S. foi atingido com facadas nas mãos e no tórax. Diante da gravidade dos ferimentos, o homem foi removido para o centro cirúrgico para ser submetido a uma intervenção de urgência.

De acordo com outro filho da acusada, em relato à Polícia Militar, a briga entre o casal é constante. Inclusive, W.S. já foi preso depois de uma agressão contra a esposa tempos atrás. As equipes da PM realizam buscas para localizar e prender a autora das facadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário