10 de setembro, de 2021 | 16:57

Abertas inscrições para I Fórum de Vigilância em Saúde de Timóteo

Divulgação
Iniciativa da Secretaria de Saúde envolve as Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, Zoonoses e o Serviço de Atenção Especializada Iniciativa da Secretaria de Saúde envolve as Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, Zoonoses e o Serviço de Atenção Especializada

A Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo abre na próxima segunda-feira (13) as inscrições para o I Fórum de Vigilância em Saúde, a ser realizado entre os dias 19 e 22 de outubro. O evento é direcionado para os gestores, profissionais, referências técnicas e estudantes da área da Saúde e membros do Conselho Municipal de Saúde.

A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 24 de setembro. A iniciativa da Secretaria de Saúde envolve a gerência de Saúde, as Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, o Controle de Zoonoses e o Serviço de Atenção Especializada SAE/CTA.

O Fórum será realizado no auditório da prefeitura e os interessados devem agilizar a inscrição em face do número limitado de vagas por causa da pandemia. A inscrição só será efetivada e a vaga confirmada após a divulgação da lista contendo os nomes dos primeiros 70 participantes inscritos nos respectivos dias selecionados para participarem e o preenchimento devido do formulário, esclarece a Secretaria.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário