10 de setembro, de 2021 | 16:50

Paraíso vai reabrir biblioteca e inaugurar Casa da Cultura

Divulgação PMSP
Espaço está sendo revitalizado para abrigar a Casa da Cultura e a Biblioteca MunicipalEspaço está sendo revitalizado para abrigar a Casa da Cultura e a Biblioteca Municipal

A Prefeitura de Santana do Paraíso está fazendo a revitalização do espaço onde irá funcionar a Casa da Cultura, mesmo local em que será reaberta a Biblioteca Pública Municipal Romancina de Oliveira Barbosa. O espaço fica na avenida Getúlio Vargas, 115, no Centro. A primeira etapa das reformas no local ocorreu entre os dias 17 e 28 de agosto, com apoio da empresa InterCement, por meio do projeto “Bem Fazer”. O Departamento de Cultura e Turismo do município está recendo doações de livros didáticos e outras obras de diversos gêneros para enriquecer o acervo da biblioteca.

Conforme o gerente de Cultura, Thaysler Cruz, a Casa da Cultura foi pensada para que o município tenha um espaço multiuso e que possa contemplar todas as áreas culturais, como música, artes visuais, artes plásticas e culturas populares e típicas de Santana do Paraíso. “Queremos trazer novos trabalhos, mas também oferecer um espaço a mais para a classe artística, além de levar mais cultura à população”, afirma.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário