10 de setembro, de 2021 | 14:59

Florestino participará do Mineiro IMEF sub-15 e sub-17

Divulgação
Os jogadores que disputarão o Mineiro IMEF foram apresentados na última terça-feira em evento no estádio do FlorestinoOs jogadores que disputarão o Mineiro IMEF foram apresentados na última terça-feira em evento no estádio do Florestino

O Florestino de Timóteo montou as equipes sub-15 e sub-17 para a disputa de uma competição em nível estadual. Será o Campeonato Mineiro IMEF – Instituto Mineiro das Escolinhas de Futebol, entidade que organizada a disputa e cujo objetivo é movimentar e oferecer vitrine aos jogadores que atuam nessas equipes formadoras de novos talentos.

O clube timoteense está inserido na Chave I da disputa, ao lado dos jovens talentos do Cruzeiro, Flamengo de Divinópolis, CEFAI de Belo Horizonte, Arena 7 de Belo Horizonte, Brumadinho e Cruzeiro Cent.

A estreia está marcada para este sábado (11) à tarde na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, diante do Cruzeiro. Na 2ª rodada, será folga, voltando o Florestino a campo dia 25, no seu estádio Antônio Silva, diante do CEFAI. Os jogos seguintes da 1ª fase serão: Cruzeiro Cent, em casa (9/10), Flamengo, em Belo Horizonte (9/10), Arena 7, em Belo Horizonte (30/10) e Brumadinho, em Timóteo (13/11).

O coordenador da escolinha do Florestino, Flaviano Morais, disse estar entusiasmado e confiante em bom desempenho da agremiação nesta disputa em nível estadual. Além de motivar os jogadores, há a possibilidade real de revelar talentos para clubes profissionais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário