10 de setembro, de 2021 | 12:49

PM localiza armas e munição no Alphaville, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
As duas espingardas e muita munição apreendidas na casa localizada no Alphaville, em TimóteoAs duas espingardas e muita munição apreendidas na casa localizada no Alphaville, em Timóteo

Duas espingardas, uma delas com luneta e silenciador, munição e apetrechos para a fabricação de armas e recarga de cartuchos foram apreendidos na rua Elis Regina, no bairro Alphaville, em Timóteo. O dono do armamento não foi preso, pois está fora do estado trabalhando, segundo informou a mãe de E.C.M.S., de 41 anos.

A equipe do sargento Evandro recebeu informações do sargento Glauco, segundo as quais, um morador do Alphaville estaria fabricando armas para caçadores na região. Os PMs foram até o endereço, no início da noite de quinta-feira (9), onde encontraram a mãe do suspeito que fazia faxina da casa do filho.

Ela explicou que E.M. estava no estado do Pará a trabalho e que foi apenas dar uma limpeza na residência que se encontrava fechada. Ao saber da denúncia, a mulher autorizou as buscas no imóvel. No quarto do filho, os PMs encontraram duas espingardas, uma de calibre 22 com uma luneta acoplada e um silenciador, e o outra de calibre 36.

Além das armas, vários apetrechos para fabricação de arma de fogo. Pólvora, esferas, espoletas e outros materiais utilizados para recarregar cartuchos também foram recolhidos. Os policiais localizaram também duas cartelas de cartuchos calibre 380, uma de calibre 45 e outra de calibre 22, e diversos cartuchos de outros calibres. O material foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário