10 de setembro, de 2021 | 14:27

Times másters de Atlético e Cruzeiro se enfrentam no Ipatingão

Divulgação
Prefeito de Ipatinga anunciou que jogo será realizado na cidade no próximo fim de semanaPrefeito de Ipatinga anunciou que jogo será realizado na cidade no próximo fim de semana

Na manhã desta sexta-feira (10), no Ipatingão, o prefeito Gustavo Nunes (PSL) anunciou que o estádio receberá duelo entre as equipes másters de Cruzeiro e Atlético, válido pela Copa Brasil Legends 2021. A partida será no próximo sábado (18), às 11h.

Na partida estarão em campo figuras bem conhecidas, como os ex-cruzeirenses Geovanni, Gomes e Ricardinho e os ex-atleticanos Paulo Roberto Prestes, Sérgio Araújo e o ipatinguense Mancini. Outros nomes como Túlio Maravilha, Donizete “Pantera”, Viola e Zé Roberto também participam do torneio, trazendo à memória da torcida o futebol jogado na década de 90 e início dos anos 2000, divulgou o governo local.

Gustavo Nunes salientou que “em breve será publicado um novo decreto municipal que oficializa a flexibilização de público no estádio para até 50% de sua capacidade, já que felizmente alcançamos números controlados da pandemia e estamos avançados na vacinação da população. Sempre salientamos que a grande meta da nossa administração diante dos desafios impostos pela Covid-19 era alcançar pontos de equilíbrio entre a saúde e a economia, e temos conseguido conquistar este objetivo, graças às estratégias que adotamos. Um evento desse porte não apenas aquece o nosso comércio, mas impacta positivamente em uma grande cadeia de atividades, beneficiando também, entre outros setores, a nossa rede hoteleira”.

A partida também servirá para arrecadação de alimentos, que serão doados a famílias em vulnerabilidade social.

O torneio é organizado pela World Legends, empresa que promove eventos de futebol máster ao redor do mundo, e teve início no último dia 4. São 16 equipes na disputa, divididas em oito grupos, que na primeira fase são regionais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário