10 de setembro, de 2021 | 09:21

Dupla é presa por assalto em um bar no bairro Giovanini

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos pelos policiais militares na localização da dupla envolvida no rouboOs objetos apreendidos pelos policiais militares na localização da dupla envolvida no roubo

Um assalto praticado em um bar na rua Araruama, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano, na madrugada de quinta-feira (9) mobilizou equipes da Polícia Militar, que localizaram dois envolvidos no crime, G.C.S., de 21 anos, e um adolescente de 15 anos. Os dois usaram facas do próprio comércio para praticar o roubo e deixar a vítima de 71 anos amarrada em uma cadeira.

O comerciante relatou que se encontrava no comércio manuseando um computador, por volta de 1h, quando foi surpreendido pelos dois autores do crime, ambos com camisas no rosto. Possivelmente eles entraram pelos fundos e apanharam facas do próprio estabelecimento para utilizá-las como armas para render o proprietário.

Eles roubaram cerca de R$ 1.400 da vítima, celular, maços de cigarros e cartelas com isqueiros. Durante o crime, um dos bandidos chegou a beber uma cerveja em lata. A dupla ficou cerca de 40 minutos no estabelecimento antes de fugir. O idoso não soube relatar rumo que os assaltantes tomaram ou se havia algum veículo de fuga. As facas usadas foram deixadas para trás.

Durante o dia, os policiais militares do 58º Batalhão conseguiram imagens de câmeras de segurança nas proximidades do bar, que possibilitaram a identificação de G.C.S., de 21 anos, e de um adolescente de 15 anos. O maior de idade foi localizado na rua durante o rastreamento e o menor infrator apreendido em sua casa.

Os PMs encontraram as roupas que a dupla usava, parte do material roubado, dinheiro e maços de cigarros, além de porções de maconha e crack. O adolescente é suspeito de outros crimes violentos praticados nos últimos dias na cidade. A dupla foi levada para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

10 de setembro, 2021 | 13:21

“Tem que jogar uns caras desses na vala”

Envie seu Comentário