09 de setembro, de 2021 | 22:34

Churrasqueira provoca princípio de incêndio em bar na avenida Macapá, em Ipatinga

Reprodução
O fogo se espalhou e chamou a atenção das pessoas na avenida Macapá, no Veneza I, em IpatingaO fogo se espalhou e chamou a atenção das pessoas na avenida Macapá, no Veneza I, em Ipatinga

Um princípio de incêndio provocou sustos em funcionários de um bar na avenida Macapá, no bairro Veneza I, em Ipatinga. O fogo em uma churrasqueira se espalhou pela cobertura do estabelecimento e, por pouco, não provocou grandes estragos graças a ação rápida das pessoas no início da noite desta quinta-feira (9).

O Corpo de Bombeiros foi acionado, segundo informou o 11º Batalhão de Ipatinga ao Diário do Aço, por volta das 18h. De acordo com a ocorrência dos militares, assim que a equipe chegou ao bar, o princípio de incêndio já havia sido debelado por populares e funcionários do bar.

O fogo foi apagado com uso de extintores e água jogada por meio de uma mangueira de jardim. As chamas em uma churrasqueira do bar atingiram a cobertura do teto, provocando danos no telhado de zinco. Os militares dos bombeiros fizeram o corte da rede elétrica para evitar algum acidente e a situação ficou a cargo do dono do comércio.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário