09 de setembro, de 2021 | 17:20

Incêndio destrói casa no bairro Alegre, em Timóteo

Marcos Guimarães
O fogo consumiu tudo o que havia dentro da residência no bairro Alegre O fogo consumiu tudo o que havia dentro da residência no bairro Alegre

O Corpo de Bombeiros agiu no combate a um incêndio a residência na rua Cinco, no bairro Alegre, em Timóteo, na manhã desta quinta-feira (9). O fogo, que se iniciou por motivos não esclarecidos, destruiu móveis e a casa do morador, de 58 anos. Ele mora sozinho e não se feriu gravemente, apesar dos danos no imóvel.

A equipe do subtenente Ralph Santos agiu para evitar que o fogo alastrasse para outros imóveis vizinhos. Após o rescaldo, não sobrou praticamente nada dos móveis e grande parte da residência foi destruída pelas chamas. A origem do incêndio não foi esclarecida ainda.

Líder comunitária do bairro Alegre, Neuza de Paula, esteve no local e se prontificou a ajudar o morador a recuperar os bens e recuperar a casa danificada. Quem quiser doar móveis, roupas e alimentos, além de material de construção, pode entrar em contato na página do Instagram @_cadoce ou pelo telefone 9 8667-1086.

Marcos Guimarães
Corpo de Bombeiros agiu para evitar que o fogo alastrasse para outros imóveis vizinhosCorpo de Bombeiros agiu para evitar que o fogo alastrasse para outros imóveis vizinhos


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário