Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de setembro, de 2021 | 17:16

Para curtir sem precisar sair de casa

Programação virtual do Instituto Usiminas apresenta show de reggae e atividades do Arte para Bebês

Divulgação
Os músicos do Nattydread apresentam show virtual nesta sexta-feiraOs músicos do Nattydread apresentam show virtual nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (10), às 20h, o projeto “Em Casa com o Instituto Usiminas” apresenta o show de reggae music Nattydread, com releituras de sucessos nacionais como “Deixa o menino jogar”, “Leve com você”, “Sorri, sou rei”, entre outros. A banda é formada pelos músicos Douglas Netto (voz), Nestor Versieux (percussão), Lucas Monteiro (contrabaixo), Wemerson Geléia (bateria) e Wellington Cristo “Preguinho” (teclados e voz). O show será exibido no Youtube do Instituto Usiminas.

Já no sábado (11), a partir das 10h, no jardim externo do Centro Cultural Usiminas, um encontro que aproxima famílias e bebês inspirado em imagens, palavras e sons. Esse será o tom do “Arte para Bebês”, que promete emocionar o público com a performance “Regalos”, do Dama Espaço Cultural. A atividade híbrida da Ação Educativa do Instituto Usiminas será transmitida gratuitamente, ao vivo, pelo Youtube do Instituto Usiminas (https://www.youtube.com/c/institutousiminas), e contará com tradução em Libras. 

Divulgação
O Arte para Bebês tem atividades presenciais e transmitidas pela internetO Arte para Bebês tem atividades presenciais e transmitidas pela internet

A intervenção “Regalos” é composta de cenas teatrais e musicais, estimulando o contato com elementos da natureza para substituir os tradicionais brinquedos de plástico oferecidos na infância. A atividade é destinada a famílias com bebês de três meses a três anos. O agendamento é gratuito pelo contato: (31) 98437-3330 (WhatsApp), das 8h30 às 17h. Toda programação de setembro do Instituto Usiminas é realizada com o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário