09 de setembro, de 2021 | 16:04

Prefeitura de Belo Horizonte volta a liberar torcida nos estádios

Pedro Souza
Atlético pode ser primeiro clube a contar com o retorno do públicoAtlético pode ser primeiro clube a contar com o retorno do público

Os estádios da capital mineira foram liberados a receber torcedores, com ocupação de 30% da sua capacidade. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (9) pelo prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, que se reuniu com representantes de América, Atlético e Cruzeiro.

Para promover esse retorno, as regras sanitárias serão mais rígidas, como cercar as ruas no entorno do estádio para que só torcedores com ingresso possam chegar nas entradas das arenas.

O Cruzeiro tem liminar da Justiça para mandar seus jogos na Série B com torcida, mas em seu próximo duelo, neste sábado (11), vai receber a Ponte Preta na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Na quinta-feira (16), ele receberá o Operário no mesmo estádio. Só depois dessas duas rodadas vai avaliar o retorno à capital.

Sendo assim, o jogo da vota da torcida em BH pode ser Atlético x Palmeiras, pela semifinal da Copa Libertadores, no dia 28 de setembro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário