09 de setembro, de 2021 | 08:00

Brasil e Peru se enfrentam hoje

Lucas Figueiredo/CBF
Lateral Danilo destaca a dificuldade de enfrentar os peruanosLateral Danilo destaca a dificuldade de enfrentar os peruanos

Às 21h30 desta quinta-feira (9), Brasil e Peru se enfrentam na Arena Pernambuco, em Recife. Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento até aqui, a seleção brasileira tem 21 pontos conquistados na disputa. Já o Peru ocupa a sétima posição com oito pontos ganhos.

A seleção do Peru é um dos adversários mais frequentes da seleção brasileira nos tempos recentes. A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi pela semifinal da Copa América de 2021. Na ocasião, o Brasil venceu por 1 a 0, com gol de Lucas Paquetá. Nesta quinta, o lateral Danilo espera mais um confronto difícil, principalmente pelas caraterísticas da seleção peruana.

"Apesar de o Brasil ter vencido a maioria dos confrontos, é uma equipe que nos dificulta muito, porque tem a posse de bola, os jogadores jogam com passes muito curtos, é difícil de pressionar. É uma seleção que nos causa muitas dificuldades", disse.

O técnico Tite deve escalar o mesmo time que entrou em campo no último domingo (5) para enfrentar a Argentina, na partida que foi interrompida pela Anvisa. Com isso, deve alinhar Weverton, Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário