08 de setembro, de 2021 | 14:55

Jovem é baleada na barriga pelo companheiro em São João do Oriente

Google

Uma jovem de 23 anos está internada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, desde a manhã de terça-feira (7), ferida com um tiro na barriga. Ela foi atingida durante uma discussão doméstica com o seu companheiro, M.P.L., de 21 anos. O crime foi praticado na Travessa Maria Sebastiana de Jesus, no distrito de Santa Maria do Baixio, em São João do Oriente.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe esteve no local onde reside o casal. Uma testemunha, mãe do suspeito, disse ter ouvido disparos de arma e deparou-se com o filho fugindo para a rua segurando uma arma de fogo, possivelmente uma garrucha. A vítima já tinha sido socorrida por vizinhos quando os policiais chegaram.

Nas buscas feitas na casa, onde o crime foi praticado, os policiais encontraram uma faca, que foi recolhida. O companheiro da vítima fugiu para uma mata nas proximidades, onde um cerco foi montado pelos policiais, porém, o jovem conseguiu escapar por uma área de difícil acesso.

Uma outra equipe esteve no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, e fez contato com a mãe da vítima. Ela informou que a filha teve uma discussão com o companheiro por motivos de ciúmes. O jovem pegou uma arma de calibre 22 e efetuou um disparo que atingiu o abdômen da jovem.

Os policiais, que atenderam a ocorrência, constataram que a vítima tinha se mudado para São João do Oriente, onde começou um relacionamento com o autor do crime. Em pouco tempo, eles foram morar juntos. A vítima, inicialmente, não corre risco de morte, segundo informações dos médicos aos PMs e permanece sob observação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário