08 de setembro, de 2021 | 15:59

Lisca deixa o comando do Vasco

Rafael Ribeiro / Vasco
Treinador comandou o Vasco em 12 jogosTreinador comandou o Vasco em 12 jogos

O Vasco da Gama informou que Lisca não é mais o treinador do clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (8), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro. Também deixam a equipe os auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida.

O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador físico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.

Lisca deixou o América em julho para assumir o Vasco. De lá para cão, foram 12 jogos, com quatro vitórias, um empate e sete derrotas.

Anunciado no dia 20 de julho, Lisca durou um mês e meio no comando do Vasco. Nesse tempo, a equipe disputou 12 jogos, venceu quatro, empatou um e perdeu sete. O treinador deixa o Vasco na 9ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, seis a menos que o Botafogo, time que fecha o G4.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário