07 de setembro, de 2021 | 19:03

Jovem de Ipatinga morre em acidente no Espírito Santo

Enviada para o portal Diário do Aço
Julia tinha 24 anos e estava neste Honda CivicJulia tinha 24 anos e estava neste Honda Civic
Notícia atualizada às 14h55 de 8/9
O corpo da designer gráfico Júlia Alves Gusmão, de 24 anos, foi enterrado no fim da manhã desta quarta-feira (8) no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, em Ipatinga. Durante todo o dia amigos e conhecidos postaram homenagens à jovem em sua partida prematura. Ela foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada de terça-feira (7), ao voltar de uma viagem ao litoral do Espírito Santo.

O Honda Civic em que se encontravam, Júlia Alves e mais três amigos, colidiu com uma carreta no Km 120 da BR-262, trecho do município de Conceição do Castelo, no Espírito Santo.

A jovem, que dormia no momento do acidente, morreu no local e os outros ocupantes do carro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros que encaminharam os feridos para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. Os nomes das outras pessoas não foram divulgados pela PRF.

Não foi divulgada, também, a dinâmica de como ocorreu a colisão. Porém, o Honda Civic pode ter atingido o eixo de um semirreboque que se soltou de um outro acidente. A Polícia Rodoviária Federal não soube informar se a peça estava na pista ou à margem da estrada.

A jovem Júlia, que é recém-formada em Engenharia Civil, morava no bairro Ideal, em Ipatinga. Ela passou o feriado da Independência em Guarapari (ES), segundo as suas últimas postagens em suas mídias sociais.

Muitos amigos de Júlia lamentavam o ocorrido com a jovem e estavam chocados com o ocorrido. O corpo da designer foi velado em uma das capelas do Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II. Por volta das 10h ocorreu o sepultamento no mesmo cemitério.









Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joaquim

08 de setembro, 2021 | 17:05

“MUITO estranho.jornal capixaba divulgou que segundo a PRF houve um acidente anterior e um eixo gigantesco com roda e tudo ficou na rodovia.estranho isto .quem fez a ocorrencia do acidente anterior?quem fez o servico de guincho?
Parece que alguem que nao foi o motorista tem culpa no acidente.”

Denise Matos

08 de setembro, 2021 | 08:15

“Que Deus conforte todos familiares, descanse em Paz Júlia.”

Envie seu Comentário