07 de setembro, de 2021 | 16:25

Veículo roubado na Burle Marx é encontrado no bairro Iguaçu

Policiais militares localizaram o Jeep Renegade que foi tomado em um assalto na noite de segunda-feira (6), na avenida Roberto Burle Marx, próximo ao campo do bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga. Dois adolescentes foram apreendidos pelos PMs depois que o veículo foi achado em uma residência no bairro Iguaçu, já na terça-feira (7).

Um homem de 34 anos relatou à Polícia Militar que fez uma caminhada no Parque Ipanema e, ao ir embora no início da noite de segunda-feira, parou o carro próximo ao campo de futebol do bairro Novo Cruzeiro. Ele estava com vontade de urinar e foi até uma mata existente ao lado do campo, quando teria sido atacado por um ou mais indivíduos.

Agredido com um golpe de gravata no pescoço e com pancadas na cabeça e no rosto, o homem desmaiou. Ao voltar à consciência, estava apenas de camisa dando por falta do carro estacionado nas proximidades. Além do veículo, os criminosos também roubaram os pertences (celulares, dinheiro, carteira com documentos) que se encontravam no interior do Jeep.

Uma equipe do SAMU foi acionada e atendeu o ferido encaminhando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã. A vítima do roubo ficou por algumas horas em observação médica devido aos ferimentos sofridos.

O veículo roubado possui rastreador e, por meio dele, a PM conseguiu informações sobre o local onde estaria o Renegade, veículo que havia sido alugado de uma locadora em Ipatinga. Ele estava escondido em uma garagem na rua Tupis, no bairro Iguaçu. Dois adolescentes, um de 16 e outro 17 anos foram apreendidos e são investigados por envolvimento com o roubo.

O jovem de 17 anos alegou que “alugou” a garagem para o amigo de 16 anos na noite de segunda-feira. O adolescente mais novo confirmou ao colega que ele teria tomado o Jeep Renegade em um assalto. Os dois menores de idade foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário