06 de setembro, de 2021 | 16:44

Comunidades de Horto Baratinha e Piracicaba são mapeadas para instalação de energia elétrica

Divulgação
Governo de Antônio Dias já executa o serviço de mapeamento e topografia na área das comunidades, para a solicitação da energia elétricaGoverno de Antônio Dias já executa o serviço de mapeamento e topografia na área das comunidades, para a solicitação da energia elétrica

Os trabalhos de eletrificação rural nas comunidades rurais de Horto Baratinha e Piracicaba, em Antônio Dias, estão em andamento, conforme divulgado pelo deputado estadual Celinho Sintrocel (PCdoB). Segundo dados repassados pela administração municipal ao parlamentar, uma empresa já está sendo contratada para realizar a colocação de postes e cabeamento. No momento, o governo já executa o serviço de mapeamento e topografia na área das comunidades, para a solicitação da energia elétrica.

O projeto de mapeamento está sendo executado com o apoio do deputado Celinho ao prefeito Benedito de Assis, o Ditinho (PSD), por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil. O serviço todo terá um custo de R$ 400 mil.

Após esta etapa, será possível fazer o posteamento e cabeamento que irá levar energia elétrica para todos os moradores destas comunidades.

No fim de semana, Celinho esteve em Antônio Dias visitando comunidades e distribuindo jornal de prestação de contas do mandato, quando foi informado sobre o avanço na implantação da energia elétrica para as comunidades rurais da cidade.

“Somamos força política e parceria econômica ao prefeito Ditinho para realização do sonho destas comunidades rurais que até hoje sofrem com a falta de eletrificação rural, e ficamos muito felizes em ver o resultado dessa luta de vários anos em favor de um direito que é de todos”, disse o deputado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jean Malaquias

09 de setembro, 2021 | 05:39

“As famílias do Ranchos Piracicaba agradece a prefeitura e o deputado pelo apoio. Estamos ansiosos pela chegada da luz na nossa comunidade.”

Envie seu Comentário