06 de setembro, de 2021 | 16:15

Jovem de Nova Era é encontrado morto em Governador Valadares

Arquivo pessoal
Carlysson de Oliveira Ferreira, de 21 anos, estava desaparecido desde sábadoCarlysson de Oliveira Ferreira, de 21 anos, estava desaparecido desde sábado

Desaparecido desde o último sábado (4), o corpo de Carlysson de Oliveira Ferreira, de 21 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6), às margens do córrego do Onça, próximo à BR-381, no bairro vitória, em Governador Valadares. Segundo informações da família, o rapaz saiu de casa, em Nova Era, na tarde de sábado e foi visto pela última vez na noite de domingo (5), em Antônio Dias. Conforme a Polícia Militar, ao localizar o jovem morto, ele apresentava um hematoma e inchaço nas costas.

Desde o desaparecimento, os familiares buscavam por Carlysson. O pai, inclusive, chegou a procurar pelo filho pela BR-381, até a cidade de Ipatinga. Os parentes também relataram que o jovem era usuário de droga, noticiou o site Rede em Alerta, de Valadares.

Nas mídias sociais, a família relatou que ele foi visto pela última vez no Restaurante Recanto do Bananal, em Antônio Dias, de bicicleta, vestindo uma blusa de napa, uma bermuda floral marrom com preto, boné branco.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Oliveira

07 de setembro, 2021 | 21:13

“Mais um guerreiro que se foi.
Segue a lista.”

Envie seu Comentário