07 de setembro, de 2021 | 08:00

Cruzeiro enfrenta Goiás na Serrinha

Gustavo Aleixo
Recuperado de lesão, lateral-direito Raúl Cáceres é opção para o jogo de hojeRecuperado de lesão, lateral-direito Raúl Cáceres é opção para o jogo de hoje

Depois de quase dez dias sem jogar, o Cruzeiro entra em campo nesta terça-feira (7) para enfrentar o Goiás. A partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será na Serrinha, a partir das 21h30. Enquanto a Raposa está duas posições acima da zona de rebaixamento, o Esmeraldino fecha o G4.

As novidades para esta partida são os retornos do lateral-direito Raúl Cáceres e do volante Lucas Ventura, recuperados de entorse no tornozelo direito.

Apesar desses retornos, a lista de desfalques ainda é grande: o volante Flávio (suspenso); o atacante Marcelo Moreno (à disposição da seleção boliviana); o volante Ariel Cabral e o atacante Zé Eduardo (preparação física); além do volante Henrique, o atacante Keké, o lateral-esquerdo Jean Victor, o zagueiro Norberto e o lateral-direito Rhodolfo, que estão na fisioterapia.

Com as peças à disposição, Vanderlei Luxemburgo deve escalar Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni; Bruno José, Wellington Nem e Thiago.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário