05 de setembro, de 2021 | 13:50

Briga termina com facada e carro incendiado no distrito de Barra Alegre

Uma briga registrada na noite deste sábado (4) terminou com uma pessoa esfaqueada e um carro incendiado. A confusão teve início quando um homem de 53 anos se desentendeu com um proprietário de um bar, no distrito de Barra Alegre, em Ipatinga.

O relatório policial informa que após a informação de que uma pessoa teria sido esfaqueada em um bar, no distrito de Barra Alegre, uma equipe da Polícia Militar se deslocou ao local para averiguar o ocorrido. Quando os policiais chegaram ao estabelecimento, encontraram a vítima, o J.M.A.R., de 24 anos, esfaqueada sendo socorrida dentro de um veículo, que depois foi para uma base do SAMU. Já o autor da facada, R.F.M., de 53 anos, havia fugido para sua residência, que estava cercada por parentes da vítima.

Conforme o relatório da PM, testemunhas relataram aos policiais que o homem de 53 anos estava bastante embriagado e descontrolado. Ele foi ao bar da vítima e começou a discutir com ela, dizendo que sabia quem estaria furtando sua chácara. Os dois entraram em vias de fato, até que um terceiro indivíduo chegou para separar a briga.

Em seguida, o homem de 53 anos se deslocou até sua residência, pegou uma faca e retornou para o estabelecimento, onde desferiu uma facada contra o dono do bar, no lado direito do seu tórax. A vítima caiu ao solo e o autor fugiu para sua casa, que foi cercada por populares. No entanto, o homem conseguiu fugir pelos fundos da residência.

Segundo o relatório policial, após a saída dos militares do local do crime, um indivíduo, provavelmente em retaliação, colocou fogo em um Fiat Fiorino, que pertence ao autor da facada e que estava estacionado em sua chácara, no distrito Barra Alegre. Com isso, os policiais se deslocaram até o local da ocorrência e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, porém, o veículo já havia sido todo consumido pelas chamas. O homem procurado informou, por meio dos familiares, que iria se apresentar à Polícia Civil com um advogado no momento oportuno.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário