
25 de agosto, de 2021 | 21:36
Apreendidos 13 quilos de pasta base de cocaína na BR-381
Droga apreendida está avaliada em mais de R$1,5 milhão de reais, segundo a PRF
Em uma operação na BR-381, em Sabará, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 13 quilos de pasta base de cocaína. A apreensão ocorreu durante um patrulhamento de rotina no Km 449 da BR-381.A droga estava escondida no tanque de combustível e na estrutura de um Honda City e foi encontrada com a ajuda de cães farejadores. O motorista, assim que recebeu voz de prisão, recusou-se a falar com os policiais alegando que só falaria com seu advogado.
Inicialmente, o homem de 39 anos alegou que vinha de Belo Horizonte, onde teria visitado sua avó e iria para Vila Velha (ES), onde reside. Ao demonstrar nervosismo, os policiais desconfiaram de algo ilegal no carro e decidiram fazer a busca, quando a droga foi encontrada escondida em compartimentos do veículo.
Conforme a PRF, se desdobrada e negociada, a droga poderia render aproximadamente R$ 1.560.000 aos traficantes. O caso foi repassado à Polícia Civil, para a abertura de inquérito para apurar o esquema do tráfico de entorpecentes.
Divulgação PRF
Droga estava escondida em compartimentos de um Honda City


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]