25 de agosto, de 2021 | 21:36
Apreendidos 13 quilos de pasta base de cocaína na BR-381
Droga apreendida está avaliada em mais de R$1,5 milhão de reais, segundo a PRF
Em uma operação na BR-381, em Sabará, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 13 quilos de pasta base de cocaína. A apreensão ocorreu durante um patrulhamento de rotina no Km 449 da BR-381.A droga estava escondida no tanque de combustível e na estrutura de um Honda City e foi encontrada com a ajuda de cães farejadores. O motorista, assim que recebeu voz de prisão, recusou-se a falar com os policiais alegando que só falaria com seu advogado.
Inicialmente, o homem de 39 anos alegou que vinha de Belo Horizonte, onde teria visitado sua avó e iria para Vila Velha (ES), onde reside. Ao demonstrar nervosismo, os policiais desconfiaram de algo ilegal no carro e decidiram fazer a busca, quando a droga foi encontrada escondida em compartimentos do veículo.
Conforme a PRF, se desdobrada e negociada, a droga poderia render aproximadamente R$ 1.560.000 aos traficantes. O caso foi repassado à Polícia Civil, para a abertura de inquérito para apurar o esquema do tráfico de entorpecentes.
Divulgação PRF
Droga estava escondida em compartimentos de um Honda City
Droga estava escondida em compartimentos de um Honda City
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















