19 de agosto, de 2021 | 15:04

Casal de Ipatinga morre carbonizado na batida de carro com caminhão, em Divino das Laranjeiras

Reprodução
Após a colisão o Fiat Uno parou com as rodas para cima e pegou fogo; o condutor, Camilo Pella, e a passageira, Nilvanely Helena morreramApós a colisão o Fiat Uno parou com as rodas para cima e pegou fogo; o condutor, Camilo Pella, e a passageira, Nilvanely Helena morreram

Morreram carbonizados na madrugada desta quinta-feira (19) o Camilo Leandro Pella, de 45 anos, e a Nilvaney Helena Oliveira Pella, de 46 anos. O casal, que tem família no bairro Bela Vista, em Ipatinga, estava em um Fiat Uno que se incendiou na colisão de um caminhão no Km 86 da MGC-381, próximo ao distrito de Central de Santa Helena, município de Divino das Laranjeiras, no Vale do Rio Doce.

O motorista Marcos Antônio Cansi, de 47 anos, dirigia o caminhão Mercedes-Benz Atron 2324, de placas de São Gabriel da Palha/ES, sentido Governador Valadares a Divino das Laranjeiras. Ele contou para a Polícia Militar Rodoviária que por volta das 2h o Fiat Uno, placas de Ipatinga, trafegava no sentido contrário e de repente mudou de faixa colidindo frontalmente com o caminhão.

Marcos alegou que não teve tempo para tentar evitar a batida provocando o tombamento do caminhão que estava carregado com cimento. O Fiat Uno se incendiou e matou os dois ocupantes do automóvel. Uma unidade do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares chegou a ser acionada para atender o caso, mas quando os bombeiros chegaram o fogo já havia apagado sozinho.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e os corpos carbonizados de Camilo, que estaria na direção do Fiat Uno que ficou completamente destruído, e de Nilvaney foram removidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Governador Valadares. Ainda não se apurou o que teria provocado o acidente, mas há suspeita que o motorista do carro tenha cochilado na direção, situação que será investigada.

Os policiais militares da Central de Operações de GV conseguiram contato com o irmão de Camilo que confirmou os dados dos ocupantes do Fiat Uno, que moraram na rua Dionísio, no bairro Bela Vista, em Ipatinga. Os bombeiros fizeram a limpeza da pista devido o óleo que se espalhou pelo local.

Os PMs Rodoviários submeteram o motorista do caminhão a exame do etilômetro (bafômetro) e deu resultado 0 (negativo) para ingestão de bebida alcoólica, ou seja, o condutor não fez uso de álcool. Os destroços do Fiat Uno foram removidos ao pátio credenciado do Detran na cidade de Almenara.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário