14 de agosto, de 2021 | 07:56

Chevette bate em caminhão e condutor morre na estrada de Cava Grande

Reprodução
Flavio da Silva morreu quando o Chevette que ele conduzia bateu em um caminhão na saída de Timóteo para Cava GrandeFlavio da Silva morreu quando o Chevette que ele conduzia bateu em um caminhão na saída de Timóteo para Cava Grande

Um acidente registrado por volta de 23h, no Km 9 da MG-425, estrada que liga Timóteo ao distrito de Cava Grande, em Marliéria, deixou sem vida o condutor de um veículo de passeio. Foi uma colisão entre um Chevrolet Chevette ano 1989 com placa de Timóteo, e um caminhão VW BMB com placa de Piedade de Ponte Nova, conforme apurou o Diário do Aço.

O condutor do caminhão, Thiago de Souza Januário, 22 anos, informou que trafegava sentido Timóteo à BR-262, quando ao sair do bairro Ana Rita, já na virada do morro, um veículo atingiu a lateral esquerda do caminhão e ele nada pode fazer para evitar a colisão.

O outro carro envolvido é um Chevrolet Chevette, conduzido por Flavio da Silva, de 44 anos. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local encontrou o condutor já sem vida.

Os policiais não encontraram registro da Carteira Nacional de Habilitação do condutor, o que é indício de que ele era inabilitado.

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que cortar parte da lataria do Chevette para resgatar o corpo de Flávio, que foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico-Legal em Ipatinga. Flávio morava na rua Guatemala, no bairro Ana Rita, em Timóteo.

O caminhoneiro foi submetido ao teste do etilômetro e foi constatado resultado 0 para ingestão de bebida alcoólica. Entretanto, como se envolveu em um acidente fatal foi levado para o plantão da Delegacia da Polícia Civil em Ipatinga para prestar depoimento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cava Grande Urgente

14 de agosto, 2021 | 11:29

“Sabemos que estrada é perigosa, não possui acostamentos,cheia de curvas acentuadas.O tráfego de veículos tem aumentado.Porém a imprudência acontece demais.Todos os dias tráfego nessa estrada vejo: animais na pista, ultrapassagem em locais proibidos. Excesso de velocidade,chega da medo de passar nessa estrada,pois temos que dirigir para nós e para os outros.”

Moacir P Alves

14 de agosto, 2021 | 11:02

“0 de sempre quando será que os quardas de transito voltaram pq sem fiscalização o transito vira uma bagunça ninquen respeita nada”

Envie seu Comentário