08 de agosto, de 2021 | 10:52

Jovem tenta apartar briga e é alvejado por tiro em Timóteo

Tentativa de homicídio ocorreu na Grota dos Vieiras, em TimóteoTentativa de homicídio ocorreu na Grota dos Vieiras, em Timóteo

Um início de briga em dois homens terminou com uma tentativa de homicídio na Grota dos Vieiras, em Timóteo, na noite de sábado (7). W.P.A. foi apartar uma briga entre dois homens e foi alvo de um tiro no pescoço. A vítima foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha – Unidade 3 (Vital Brazil), em Timóteo e não corre risco de morte.

Conforme relatou a vítima à polícia, ele estava em um bar com um conhecido quando chegou R.H.F., de 22 anos, a pé. O jovem começou a provocar o colega de W.P.A., que tentou apartar o início de confusão e foi alvejado por um tiro no pescoço pelo autor. Nesse momento, o colega que foi provocado fugiu.

A vítima sofreu perfuração no lado esquerdo do pescoço, com a bala ficando alojada no lado direito do pescoço. Os policiais que atenderam a ocorrência, chamados pelos populares, encaminharam a vítima ao hospital. O homem sofreu uma lesão na traquéia e novos exames iam verificar a gravidade do caso; no momento ele não tem risco de morte. O autor do crime ainda não foi localizado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cris

08 de agosto, 2021 | 13:41

“Mui amigo esse,fugiu enquanto o amigo de vdd levava 1tiro por ele.”

Envie seu Comentário