04 de agosto, de 2021 | 15:29

Homem é esfaqueado durante a madrugada no Cidade Nobre, em Ipatinga

Google

Deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã, em Ipatinga, um homem de 31 anos esfaqueado por um indivíduo não identificado na avenida Felipe dos Santos, nas proximidades da Praça das Mães, no bairro Cidade Nobre. A vítima alega ter sido ferida quando tentava pagar a compra de duas cervejas com cartão de débito.

O Y.P.G.C. relatou aos policiais, enquanto recebia atendimento médico, que fazia a compra de duas cervejas e ao pagar com o cartão, que pertence a sua mãe, deu recusado por erro ao digitar a senha. Neste momento ele foi atingido com uma facada nas costas, sem saber quem lhe deu desferiu o golpe de faca.

Ele lembra que saiu correndo até receber ajuda de um barraqueiro na praça que o levou até a sua casa e depois o encaminhou para a UPA. A vítima apresentava estar alcoolizada. A mãe de Y. revelou que o filho falava com ela, pelo telefone, querendo a senha quando ele foi esfaqueado. O caso é investigado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário