05 de agosto, de 2021 | 11:00

Usiminas Mecânica está com vagas abertas para contratação imediata na Unidade de Ipatinga

A Usiminas Mecânica está com vagas abertas para contratações de Eletricista Força e Controle, Encarregado de Elétrica, Eletricista Montador e Montador de Andaime. Para se inscrever a uma das funções, o candidato deve ter no mínimo seis meses de experiência comprovada no cargo, informou a empresa.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected], incluindo no título da mensagem o nome do cargo para o qual gostaria de se candidatar. Os profissionais que já tenham cadastrado o currículo no banco da empresa já participam da seleção, caso cumpram os requisitos das vagas.

A Usiminas Mecânica, assim como já ocorre em todas as empresas Usiminas, vem investindo em um programa de diversidade e inclusão. “Nesse contexto, as vagas estão abertas para todos e todas que queiram participar do processo, sem distinção, por exemplo, por deficiência, gênero, raça e etnia, geração, orientação sexual, entre outros. Incentivamos todas as pessoas com formação nessas áreas a enviarem seus currículos para a seleção”, afirma Felipe José dos Santos, especialista de Recursos Humanos.

Nova atuação

Em 2020, a Usiminas Mecânica passou por um processo de reestruturação e focou sua atuação, exclusivamente, na execução de serviços de montagem e manutenção eletromecânica para a Usiminas. A empresa vem participando de diversas obras nos últimos meses, como a reforma e retomada do alto-forno 2 e a substituição do Convertedor 4, em Ipatinga. Hoje a Usiminas Mecânica está entre os maiores empregadores na região do Vale do Aço, reforça a empresa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alex Geraldo da Silva

06 de agosto, 2021 | 20:57

“Busco uma nova oportunidade de emprego na área de armação de ferragem”

Francisco Goncalves dos Santos

05 de agosto, 2021 | 17:56

“Isso informativo e muito bom. Pena que as vésperas desta empresa fechar sua unidade fabril antes de completar seus 50 anos, onde já havia empregado mais de 3000 funcionários nenhum comentário foi feito. Até hoje ainda tem gente que naobsabe da unidade fabril fechada desempempregando milhares de funcionários especializados no ramo.
Muito Triste!”

Lucas Jeferson Neves

05 de agosto, 2021 | 12:09

“Busco uma nova oportunidade no mercado de trabalho, pois quero continuar me desenvolvendo”

Everthon Sant'ana de Melo

05 de agosto, 2021 | 10:20

“Motorista categoria AB-EAR (Exerce atividade remunerada)!”

Jorcile Lopes Manoel

04 de agosto, 2021 | 19:59

“Trabalho na área solda mig e eletroudo”

Envie seu Comentário