CADERNO IPATINGA 2024

04 de agosto, de 2021 | 14:20

Cliente tenta sair sem pagar conta de bar e acaba brigando com PMs

A tentativa de se esquivar do pagamento da conta de consumo em um bar terminou em confusão na rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. M.V., de 32 anos, foi preso depois de agredir os policiais militares que foram acionados para verificar um possível “calote” no estabelecimento comercial na noite de terça-feira (3).

O dono do bar relatou que o M.V. chegou pedindo para que fosse aberta uma ficha em seu nome para anotar a sua consumação. O cliente iria pagar posteriormente, porém o comerciante negou e disse para o homem que se quisesse consumir algum produto teria que ser pago à vista.

M.V. aceitou a condição do comerciante e sentou-se à mesma pedindo cervejas e um tira-gosto, totalizando R$ 13 o consumo até aquele momento. O dono do bar desconfiou que o cliente não teria dinheiro, pediu que acertasse a conta antes de continuar a atender os seus pedidos.

O homem não gostou e teria se exaltado, vindo a bater nos bolsos da bermuda dizendo que não tinha dinheiro. Neste momento caiu da bermuda do cliente um pacote de linguiça defumada, que era vendida no bar por R$ 8,50 e estaria sendo furtada.

Com a situação se complicando, o comerciante acionou a Polícia Militar via 190. Por meio do acionamento via rede de rádio, dois policiais militares da motopatrulha foram os primeiros a irem ao local. Os PMs tentaram conversar com o cliente, mas o homem ignorou completamente os policiais e tentou sair do local.

Os PMs voltaram a argumentar sobre a situação, mas M.V. continuou a tentar sair do bar, sem dar atenção aos militares. Ao ser impedido, o cliente teria agredido os policiais, inclusive com cadeira e garrafa de cerveja. A equipe acionou reforço para controlar a situação, enquanto imobilizava o homem.

Com a situação controlada, o cliente preso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga, para ser medicado. Os dois PMs também receberam medicação diante dos ferimentos sofridos para dominar o homem que foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário