Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de agosto, de 2021 | 15:04

Rebeca Andrade será porta-bandeira do Brasil no encerramento da Olimpíada

Miriam Jeske/COB
Com um ouro e uma prata, Rebeca é a primeira atleta brasileira a conquistar duas medalhas em uma mesma edição de olimpíadaCom um ouro e uma prata, Rebeca é a primeira atleta brasileira a conquistar duas medalhas em uma mesma edição de olimpíada

Após conquistar duas medalhas inéditas para a ginástica em olimpíadas, Rebeca Andrade, de 22 anos, será a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento dos Jogos de Tóquio, informou nesta quarta-feira (4) o Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Com um ouro no salto e uma prata no individual geral, Rebeca é a primeira atleta brasileira a conquistar duas medalhas em uma mesma edição de Jogos. "Assim, a ginasta permanece em Tóquio até o fim do evento, não retornando ao Brasil com o restante da equipe da ginástica artística nesta quarta-feira. Seu treinador Francisco Porath também continua no Japão", disse o COB.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário