04 de agosto, de 2021 | 08:59

Adolescentes são flagrados traficando no Nova Esperança, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
A maconha em porções e barras encontradas escondidas em um barranco, próximo ao campo de futebolA maconha em porções e barras encontradas escondidas em um barranco, próximo ao campo de futebol

Dois adolescentes infratores foram apreendidos no bairro Nova Esperança, em Ipatinga. No local onde estavam os jovens, ambos com 16 anos de idade, próximo a um campo de futebol e de uma escola, os policiais localizaram porções de drogas que eram vendidas pela dupla, que foi detida em flagrante.

Os policiais militares realizavam uma operação no bairro, na noite de terça-feira (3), quando receberam denúncias segundo as quais dois indivíduos traficavam na rua vereador Samuel Gomes Lopes, esquina com a rua Mimosa, próximo ao campo de futebol. A dupla utilizava, segundo os denunciantes, um barranco para esconder as drogas que eram vendidas.

O local foi cercado para a abordagem aos dois suspeitos, um adolescente de 15 e o outro com 16 aos de idade. Em poder deles foi apreendida a quantia de R$ 61, em cédulas de pequenos valores, possivelmente arrecadada com a venda de entorpecentes.

A área foi vistoriada e, como indiciou a denúncia, no barranco junto ao alambrado foi encontrada maconha dividida em uma barra, quatro tabletes, cinco porções e 22 buchas da droga. Os adolescentes foram apreendidos em flagrante e conduzidos para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário