04 de agosto, de 2021 | 08:01

Dupla bate moto depois de roubá-la em Ipatinga

Policiais tentam identificar os dois criminosos que tomaram uma motocicleta em um assalto no início da noite de terça-feira (3). Os criminosos acabaram batendo o veículo em fuga no bairro Recanto, em Ipatinga, e fugiram deixando para trás a moto roubada. Uma réplica de pistola usada no crime foi encontrada pelos policiais militares.

A vítima, J.J.V., de 49 anos, relatou aos policiais militares que trafegava na moto Honda CG 160 Fan pela rua Lagoa Silvana. Ao chegar próximo à avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Córrego Novo (região do Limoeiro), dois autores enquadraram o motociclista aproveitando que ele teve que parar no cruzamento.

Um dos criminosos empunhava uma arma de fogo e determinou que a vítima saísse da motocicleta. O condutor da moto foi empurrado, situação que provocou a queda de J.J. com o veículo. A dupla se apossou da Honda CG e ameaçaram o homem para que continuasse olhando para baixo. Em seguida, os bandidos fugiram pela rua Lagoa Silvana, sentido ao bairro Bom Jardim.

Na fuga, os assaltantes colidiram contra a lateral de um VW Gol dirigido por V.M.P.S., de 22 anos. O motorista disse aos PMs que logo depois da moto ultrapassá-lo, o condutor perdeu o controle e bateu no carro quando os veículos se aproximaram da praça do bairro Recanto.

Os criminosos se levantaram e fugiram correndo para lados diferentes, um seguiu para a galeria da rua Lagoa Pampulha e o outro em direção à uma fábrica de laticínios. A motocicleta roubada foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. Ambos se machucaram, pois segundo testemunhas, corriam mancando.

Enquanto os PMs tomavam as medidas no local, eles foram informados que foi visto um indivíduo jogar uma arma de fogo em uma casa. Lá, os policiais localizaram a réplica de pistola que foi usada no assalto e jogada no quintal da residência na rua Lagoa Pampulha. A réplica foi recolhida pela equipe policial. As buscas continuam para a prisão dos autores do roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário