03 de agosto, de 2021 | 16:24

Brasil e Espanha disputam medalha de ouro no futebol

Lucas Figueiredo/CBF
Seleção brasileira despachou o México na OlimpíadaSeleção brasileira despachou o México na Olimpíada

A Espanha será a adversária do Brasil na final do torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Nesta terça-feira (3), La Roja derrotou o Japão por 1 a 0, com gol de Marco Asensio, e garantiu seu bilhete para a decisão.

Antes do duelo entre espanhóis e japoneses, a seleção brasileira havia confirmado sua presença na final ao superar o México na disputa por pênaltis. No tempo normal, as duas equipes não conseguiram sair do 0 a 0. O duelo entre espanhóis e japoneses também terminou em um empate magro, mas a Espanha conseguiu inaugurar o marcador ainda na prorrogação.

Brasil e Espanha se enfrentam no próximo sábado (7), no Estádio de Yokohama, às 8h30 (horário de Brasília). As duas equipes vão atrás do bicampeonato fora de casa. O Brasil conquistou seu ouro inédito na Rio 2016 e os espanhóis garantiram a medalha dourada em 1992, em Barcelona.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário