EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

02 de agosto, de 2021 | 16:56

Após saída de treinador, preparador Talles Warol segue no comando do Ipatinga

Divulgação
Talles Warol estreou com vitória, a primeira do Tigre no Módulo BTalles Warol estreou com vitória, a primeira do Tigre no Módulo B

Depois de o treinador Eugênio Souza deixar o comando do Ipatinga na noite da última sexta-feira (31), o preparador físico Talles Warol assumiu o time no dia seguinte e garantiu a primeira vitória quadricolor no Módulo B do Campeonato Mineiro: 1 a 0 sobre o Democrata-SL no Ipatingão. Agora, a tendência é que Talles permaneça no cargo, tendo a seu lado, como auxiliar técnico, Carlos Oliveira, o Carlão, diretor de futebol do clube.

Eugênio Souza chegou ao Tigre no dia 13 de julho. Em três jogos, ele conseguiu dois empates e foi derrotado em uma oportunidade. No comunicado oficial de sua saída, o clube informou que houve um desacordo contratual entre as partes.
Em seis rodadas disputadas do Estadual, o Tigre venceu uma, empatou duas e perdeu três, somando apenas cinco pontos que deixam a equipe na vice-lanterna do certame, à frente apenas do Aymorés, com três pontos.

O próximo desafio do Ipatinga será no sábado (7), às 15h, contra o Guarani, em Divinópolis. O novo adversário está bem no Módulo B, onde ocupa o quarto lugar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário