EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

02 de agosto, de 2021 | 16:11

Identificado homem encontrado morto em carro caído dentro de córrego em Naque

Álbum pessoal
Paulo Sérgio de Figueiredo era procurado desde domingoPaulo Sérgio de Figueiredo era procurado desde domingo
Atualizada às 17:31 02/08
Uma unidade do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada no início da tarde desta segunda-feira (2), para resgatar uma vítima que está dentro do seu carro que caiu em um córrego na zona rural de Naque. O homem foi identificado como sendo Paulo Sérgio de Figueiredo, de 53 anos. Ele era procurado pela família desde domingo (1).

Os militares dos Bombeiros foram acionados pelo sargento Lopes, do Destacamento de Naque, pois havia uma pessoa desaparecida há pelo menos um dia. Durante o patrulhamento na área rural, entre os municípios de Açucena e Naque, uma equipe da PM encontrou um Ford Escort, cinza, ano 1993, com placas de Naque capotado parcialmente submerso com as rodas voltadas para cima e com um corpo em seu interior.

O veículo caiu de uma ponte de madeira localizada na estrada que liga Naque ao distrito de Gama, em Açucena. O carro foi identificado por familiares como sendo o veículo de Paulo Sérgio. Com o reconhecimento pelas pessoas, ainda no local do resgate, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga para a necropsia.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário