02 de agosto, de 2021 | 15:25

Pessoas com Síndrome de Down e pacientes em tratamento de diálise receberão segunda dose em Timóteo

Divulgação
A imunização destes públicos vai ocorrer na quarta e quinta-feiraA imunização destes públicos vai ocorrer na quarta e quinta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde de Timóteo informa que retoma nesta quarta-feira (4) a vacinação contra a covid-19. Nesse dia serão vacinadas, em segunda dose, pessoas com Síndrome de Down, das 8h às 11h, na sede da Apae, no bairro Timirim.

Os pais ou responsáveis devem estar atentos aos documentos que precisam ser apresentados: documento com foto, CPF e cartão de vacina. Também é preciso observar se a pessoa que será vacinada não teve covid-19 nos últimos 30 dias e nem ter recebido qualquer outra vacina nos 14 dias anteriores à aplicação da segunda dose contra.

Pacientes em tratamento renal

Na quinta-feira (5) será a vez da vacinação em segunda dose de pessoas com doença crônica em terapia de substituição renal (diálise).

A vacinação desse público específico ocorre entre 8h e 15h na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo, no bairro Olaria. A pessoa que vai ser imunizada não deve ter tido covid-19 nos últimos 30 dias nem ter recebido qualquer vacina nos últimos 14 dias. Os documentos exigidos são o CPF, um documento com foto, cartão de vacina e laudo ou documento que comprove que a pessoa está fazendo diálise.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário