EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

31 de julho, de 2021 | 10:55

Integrante de gangue usava casa da avó para esconder armas e drogas, em Timóteo


Policiais militares apreenderam armas de fogo e drogas na casa de uma idosa na rua Aracaju, no bairro Bela Vista, em Timóteo. O local era usado por um neto da aposentada na tentativa de ludibriar os policiais durante as operações no aglomerado urbano. Duas armas, porções de maconha e cocaína foram localizadas após denúncias anônimas na noite de quinta-feira (29).

As equipes da PM faziam a Operação “Batida Policial” no bairro Bela Vista, desencadeada após levantamentos de informações que davam conta de que um infrator estaria utilizando a residência de sua avó de 81 anos para guardar ilícitos e traficar drogas. O indivíduo foi identificado como G.D.S., de 25 anos, e usava a residência na rua Aracaju.

Os policiais foram para o local e fizeram contato com a moradora. Ela autorizou a entrada para vistoria no imóvel quando foram localizados uma espingarda polveira, um revólver calibre 38 e oito cartuchos, uma barra de maconha, sete porções da mesma droga, um tablete de cocaína e 12 pinos com este entorpecente em pó, duas balanças de precisão, dezenas de pinos vazios e uma faca usada para o preparo das drogas, além de sacolinhas plásticas.

O jovem denunciado, integrante da gangue do “B13”, possui passagem por tráfico de drogas, não foi localizado pelos PMs. Ele informou pelo telefone ao seu pai que depois iria comparecer à delegacia com um advogado para se explicar sobre os objetos ilícitos. Todo o material apreendido, que se encontrava em locais diferentes na residência, foi entregue à Policia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário