01 de agosto, de 2021 | 08:00

Atlético recebe xará paranaense no Mineirão

Pedro Souza
Zaracho e Savarino são os titulares do time de CucaZaracho e Savarino são os titulares do time de Cuca

Depois de garantir boa vantagem sobre o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde briga pela liderança. Neste domingo (1), às 16h, o Galo recebe o Athletico Paranaense em duelo válido pela 14ª rodada. Se o objetivo direto do alvinegro é a liderança, o do Furacão é o G4.

Iniciando o mês de agosto com esta partida, o Atlético espera ter o mesmo desempenho obtido em julho. No mês que encerrou, o Galo disputou nove partidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil, sem nenhum revés. O saldo foi de sete vitórias e dois empates. A defesa sofreu apenas três gols e o ataque marcou 15 vezes.

Para esta partida, o técnico Cuca deve seguir sem o volante Jair, que sofreu luxação no ombro e o atacante Keno, que faz recuperação com fisioterapia após tratar lesão muscular na coxa esquerda. Quem também deve ficar de fora é o atacante Marrony, que ainda se recupera de entorse no joelho direito, mas está sendo vendido ao Midtjylland, da Dinamarca, em negociação que pode render R$ 40 milhões ao Atlético.

Se repetir o time que venceu o Bahia no meio de semana, Cuca deve alinhar
Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário