30 de julho, de 2021 | 17:01

Morador de Brauninha é vítima de acidente fatal na BR-381

Reprodução
Vinícius França de Souza tinha 26 anosVinícius França de Souza tinha 26 anos

Morreu na noite de quinta-feira (29), vítima de acidente de trânsito, Vinícius França de Souza, de 26 anos. Ele estava em uma motocicleta que colidiu frontalmente contra uma picape Fiat Toro, no Km 224 da BR-381, entre o município de Belo Oriente e Naque.

O Diário do Aço buscou informações sobre o ocorrido com a Polícia Rodoviária Federal, responsável pelo registro do acidente. A vítima era moradora do distrito de São Sebastião de Braúnas (Brauninhas), em Belo Oriente, estava na condução de uma moto Honda Titan e se envolveu na colisão com o Fiat Toro.

No impacto frontal, o motociclista morreu no local. Após a perícia no local do acidente, o corpo de Vinícius foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. As causas do acidente estão em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Welton Martins da Silva

06 de agosto, 2021 | 13:55

“#EternoNanuso ,ele era natural de Belo Oriente, mas morava em Periquito.”

Envie seu Comentário