30 de julho, de 2021 | 14:17

Bairros de Timóteo terão fornecimento de energia suspenso na segunda-feira

Elderth Theza
Por causa da instalação de transformador, algumas localidades da cidade ficarão sem energia na segunda-feiraPor causa da instalação de transformador, algumas localidades da cidade ficarão sem energia na segunda-feira

Por causa da instalação de um novo transformador na rede elétrica do bairro Quitandinha, em Timóteo, a Cemig precisará interromper o fornecimento de energia na localidade durante parte do dia de segunda-feira (2).

Conforme comunicado da Cemig, das 12h às 15h30, ficarão sem luz as seguintes ruas do Quitandinha: João Alves de Azevedo, número 14; Maria da Glória, entre os números 2 e 25; Antônio Luiz Costa, entre os números 68 e 155; Antônio Silva, entre os números 1 e 24; Margarida Menezes, entre os números 2 e 25; Cinquenta e Oito, número 2 e na avenida México, entre os números 1 e 152.

Também haverá suspensão do fornecimento no bairro Olaria, na avenida Acesita, entre os números 1 e 160 e avenida Vinte, entre os números 121 e 351; no Centro Sul, avenida Acesita; e no bairro Serenata: rua Francisco Alves, número 116, avenida México, número 190 e avenida Ary Barroso, entre os números 1030 e 1161.

Segurança

Durante o período da interrupção, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado. Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso, lembra a Cemig.

Aviso de interrupção por e-mail

A Cemig informa que disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no site da empresa - www.cemig.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário