29 de julho, de 2021 | 19:59

Homem é morto a tiros no Jardim Panorama, ao chegar do trabalho

Gleidson Crispim de Andrade, o Gleissin, tentou escapar da morte, mas foi atingido na porta de sua residência na rua Serra Estrela

Wellington Fred + reprodução
Gleidson Crispim de Andrade, o Gleissin, tinha 37 anos Gleidson Crispim de Andrade, o Gleissin, tinha 37 anos

Um homem foi morto a tiros na porta de sua casa, ao chegar do trabalho, no começo da noite de quinta-feira (29). Gleidson Crispim de Andrade, o "Gleissin", de 37 anos, foi cercado por uma dupla na rua Serra Estrela, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, e atingido por disparos de arma de fogo.

No local do crime, o Diário do Aço apurou que Gleissin, ao parar sua motocicleta, foi surpreendido pelos assassinos. Ele tentou correr, mas caiu ferido fatalmente perto da sua residência. Testemunhas afirmaram que, após o crime, os assassinos correram até um carro, possivelmente um Chevrolet Vectra e fugiram. Houve informação sobre a presença de pessoas em uma motocicleta de cor vermelha que deu cobertura ao crime.

A reportagem também apurou, junto à Polícia Militar, que Gleidson Crispim tem passagem anterior pela polícia, mas há cinco anos não havia mais nenhum registro. Ele morava há aproximadamente um ano na rua Serra Estrela e trabalhava como soldador em uma empresa do bairro Iguaçu.

O perito da Polícia Civil constatou nove perfurações no corpo da vítima, entre entradas e saídas de projéteis de arma de fogo. Cinco na cabeça, duas no pulso esquerdo e duas no tórax. O corpo de Gleissin foi removido ao IML de Ipatinga depois dos trabalhos periciais na cena do crime. Possivelmente os autores do crime utilizaram duas armas de fogo.

Os policiais conversaram com familiares de Gleissin e foram informados que ele havia sido ameaçado por um homem que recentemente fugiu de um presídio na região. Eles apuraram também outro atrito com uma pessoa que teve um relacionamento anterior com a companheira atual da vítima. Outro nome de suspeito foi levantado pelos policiais militares. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário