29 de julho, de 2021 | 17:00

Mulher é atacada por assaltante no bairro Iguaçu

Alex Ferreira / Arquivo DA
Mulher alegou que saiu do bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso, e passou a ser seguida em direção a Ipatinga Mulher alegou que saiu do bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso, e passou a ser seguida em direção a Ipatinga

A polícia de Ipatinga procura por um criminoso que atacou uma mulher de 66 anos, na rua Pedras Preciosas, bairro Iguaçu, em Ipatinga. A vítima foi seguida pelo marginal desde o bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso, até o local onde praticou o crime, no fim da manhã de quarta-feira (28).

A R.D.F. relatou que estava em um depósito de material de construção no bairro Águas Claras e depois saiu em seu veículo. Ela percebeu que um condutor de blusa de manga comprida, de cor azul, calça jeans, em uma motocicleta de cor preta começou a segui-la.

A vítima alegou que o criminoso esteve em seu encalço até que ela parou o carro na rua Pedras Preciosas, no bairro Iguaçu. Ela observou que o homem, logo atrás, voltou na contramão e estacionou a motocicleta na rua Diamantes esquina com Pedras Preciosas.

O assaltante desembarcou da motocicleta e foi em direção ao veículo da vítima. O vidro da janela do carro estava um pouco aberto, momento em que o marginal aproveitou para enfiar o braço para puxar o cordão com um anel, que estavam em seu pescoço.

Ela gritou pedindo socorro, o que faz o ladrão correr em direção à motocicleta e fugir em seguida. Os policiais conseguiram imagens do crime por meio de câmeras de segurança nas proximidades. As buscas da polícia continuam para a identificação do assaltante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário