Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de julho, de 2021 | 17:08

Artista ipatinguense participa de live solidária do grupo de rap Viela 17

Divulgação
O dançarino agradeceu o convite para a ação solidária: hip-hop ajuda as pessoasO dançarino agradeceu o convite para a ação solidária: hip-hop ajuda as pessoas

O artista ipatinguense B-boy Luizin comemora a sua participação na live solidária transmitida no YouTube e promovida, na semana passada, pelo grupo Viela 17, formado no Distrito Federal e considerado um dos mais importantes representantes do rap nacional. O convite partiu do rapper Japão, líder do grupo, com o objetivo de animar a ação para arrecadação de recursos destinados a comprar cestas básicas para entidades sociais.

“A live ‘Amigos do Viela 17’ transmitiu uma energia incrível, e ter participado dessa ação social foi muito gratificante para mim. Afinal, o hip-hop também é o poder infinito de ajudar as pessoas. Ver as pessoas ajudando famílias que precisam é muito lindo! Só tenho que parabenizar o rapper Japão, os participantes e toda equipe que fizeram com que esse momento mágico fosse possível”, comentou.

Já reconhecido no cenário do hip-hop mineiro, Luizin é dançarino e promove o breaking dance desde 2006 em Ipatinga e na região, em diversas apresentações e realizando várias oficinas culturais para crianças e adolescentes. O grupo Viela 17 surgiu em 2000, por iniciativa do músico e rapper Japão, criado nas ruas de Ceilândia (DF), nos arredores da capital federal Brasília. Parte do reconhecimento do grupo vem da abertura musical e da quebra de paradigma do rap, “com ideais da democracia musical que une grandes nomes nacionais e internacionais”.

Serviço

Assista a gravação da live: https://www.youtube.com/watch?v=B5B6ZWANSno
Conheça os artistas:
https://www.instagram.com/b.boyluizin/
https://www.instagram.com/japaoviela17/
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário