29 de julho, de 2021 | 07:55

Moto é tomada de assalto na porta de igreja, em Fabriciano

Imagem ilustrativa

Dois bandidos tomaram de assalto uma motocicleta na avenida Magalhães Pinto, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano. A vítima, D.D.S., de 61 anos, ficou sem a moto Honda CG Fan 160 de cor vermelha, placa QUF-1425, roubada pelos criminosos aproveitando que a vítima aguardava a esposa na noite de quarta-feira (28).

De acordo com informações da vítima, D.D. estava em frente à Igreja Assembleia de Deus aguardando a esposa que participava do culto. O homem se encontrava ao lado da motocicleta e a chave na ignição do veículo.

Por volta das 21h15 chegaram dois indivíduos e ambos traziam consigo capacetes de motociclistas. Eles montaram na moto e ameaçaram a vítima, mesmo sem mostrar arma de fogo, de ser alvejada a tiros. Os autores fugiram no veículo pela avenida Tancredo Neves sentido ao bairro Caladinho, sem serem localizados pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário