Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de julho, de 2021 | 15:46

TJD-MG suspende Campeonato Mineiro sub-20

Pedro Souza

Um problema ocorrido na partida entre Inter de Minas e Minas Boca resultou na suspensão do Campeonato Mineiro sub-20 pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG).

As equipes se enfrentaram no dia 10 de julho, em Belo Horizonte, em duelo decisivo para classificação para o mata-mata. No fim do primeiro tempo, o lateral-direito do Inter de Minas, Marcos, precisou ser atendido por uma ambulância. Após a saída do veículo, o árbitro Lucas Amaral relatou em súmula que aguardou a chegada de nova ambulância por uma hora, o que não ocorreu. Por isso, ele decidiu encerrar a partida. No momento, o Minas Boca vencia por 2 a 1.

Com essa decisão do árbitro, que eliminou o Inter de Minas, o clube solicitou impugnação do jogo, o que foi acatado pelo TJD-MG. Agora, o certame ficará suspenso até que o mérito da impugnação seja julgado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário