EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de julho, de 2021 | 13:20

Esconderijo de criminosos é descoberto no bairro Alvorada, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
O entorpecente apreendido na residência denunciada pela comunidade do AlvoradaO entorpecente apreendido na residência denunciada pela comunidade do Alvorada

Uma casa na rua Rio Doce, bairro Alvorada, em Timóteo, teria se transformado em um ponto utilizado por criminosos de uma gangue denominada “ALV”. Na residência, alvo de uma operação policial esta semana, foram recolhidas porções de maconha e cocaína, deixadas para trás pelos suspeitos que fugiram.

As equipes da 85ª Companhia PM de Timóteo receberam informações anônimas de populares do bairro Alvorada, indicando que uma residência no bairro era utilizada pelos infratores a fim de se reunirem e também comercializarem entorpecentes.

Os policiais monitoraram o local confirmando um movimento suspeito nas imediações. No momento em que as equipes se dirigiram para abordar o imóvel, um indivíduo avistou os militares, saiu da casa e fugiu em uma motocicleta de cor branca.

Na residência, que só tinha dois colchões e uma geladeira, foram localizados sete pinos com cocaína, diversos pinos vazios, uma balança digital e ainda uma porção grande de maconha.

O material ilícito foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil. Os PMs identificaram quatro suspeitos do bairro Alvorada e mais dois residentes do bairro Vale Verde, que foram vistos utilizando a casa, situação informada no Boletim de Ocorrência repassado com os objetos recolhidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário