Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de julho, de 2021 | 07:59

Bandidos atacam motorista de aplicativo em Fabriciano

Imagem ilustrativa

Um motorista de aplicativo passou por maus momentos nas mãos de quatro bandidos em Coronel Fabriciano. M.O., de 35 anos, foi levado no porta-malas do seu veículo e depois de horas em poder dos criminosos, a vítima foi libertada. O carro do motorista, o Ford Fiesta, placas HEF-1591, foi levado pelos bandidos.

M.O. relatou aos policiais militares que por volta das 21h na noite de terça-feira (27) recebeu uma solicitação para fazer uma corrida embarcando passageiros na rua Albert Schalert, no Centro de Coronel Fabriciano. No local entraram no carro três pessoas e a quarta entrou no veículo posteriormente, nas proximidades da ponte Mariano Pires (Ponte Nova), que liga a Timóteo.

No trajeto, que seria para o distrito de Lagoa do Pau, em Jaguaraçu, os criminosos anunciaram o assalto na saída do distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Eles mandaram o motorista parar o carro, enquanto era colocado um capuz na cabeça dele e, em seguida, trancaram o condutor no porta-malas do Fiesta.

Os criminosos queriam a todo momento a senha dos cartões bancários da vítima para poderem abastecer em um posto de combustíveis na BR-381, em Antônio Dias. Eles ainda disseram para a vítima ficar calma que iam apenas fazer um “corre” e abandonar o motorista sem machucá-lo.

Após um tempo, o porta-malas foi aberto em um local afastado, possivelmente, na zona rural de Nova Era. Só estava um dos assaltantes naquele momento, mas em seguida chegaram dois assaltantes com algo nas mãos, objeto não identificado pela vítima.

O motorista voltou a ser colocado no porta-malas e depois de um tempo com o veículo em movimento, ele foi solto na estrada de acesso ao conhecido bar “Casa de Vidro”, já em Coronel Fabriciano, no início da madrugada. Os ladrões levaram o carro da vítima, além de dois cartões bancários e R$ 50.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário