27 de julho, de 2021 | 15:42

Homem é assassinado no bairro Judith Bhering, em Coronel Fabriciano

Enviada para o portal Diário do Aço
O local do crime foi cercado pela polícia para a realização da períciaO local do crime foi cercado pela polícia para a realização da perícia

A Polícia Militar registrou na tarde desta terça-feira (27) um homicídio entre os bairros, Judith Bhering e Jardim Primavera, em Coronel Fabriciano. A vítima é Milton Martins Barbosa, de 49 anos, que foi morto quando utilizava um acesso entre os dois bairros e passava pelo local em uma motocicleta.

Os indícios apontam que Milton Martins foi alvejado quando ainda estava sobre a motocicleta e caiu ao lado de um córrego onde fica o acesso, na região conhecida como “Corguinho Quente”. Ele foi atingido por pedaços de concreto, arrancados de estacas de cerca e tiros.

Policiais foram ao local com a informação sobre um acidente envolvendo um motociclista. Entretanto, ao chegarem ao local os policiais encontraram o homem caído ao lado do curso d'agua, com sua moto sobre seu braço direito e pedaços de concreto sobre seu rosto e abdome. A vítima ainda apresentava sinais vitais e uma equipe do SAMU chegou a ser mobilizada, mas ao chegar ao local encontrou Milton sem vida.

A perícia da Polícia Civil constatou quatro perfurações provocadas por arma de fogo, dentre elas, duas no abdome, uma em uma das pernas e outra em um dos braços.

A cena do crime é uma ligação no fim da rua Corinthios, no Judith Bering, que tem saída pela rua H, no Jardim Primavera. Milton morava na rua Guassu, no bairro Potyra. Até as 18h, hora da atualização da notícia, a polícia procurava pistas sobre a motivação e autoria do homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário