27 de julho, de 2021 | 14:12

Final da Libertadores será no estádio Centenário, no Uruguai

Staff images-Conmebol
A disputa do título vai ocorrer em Montevidéu no dia 27 de novembroA disputa do título vai ocorrer em Montevidéu no dia 27 de novembro

A decisão da Copa Libertadores da América deste ano será no dia 27 de novembro, um sábado, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A definição do local foi divulgada na terça-feira (27) pela Conmebol. O estádio também receberá a final da Copa Sul-Americana, no dia 20 de novembro.

Entre as ações que favoreceram o Uruguai a receber as finais está o ritmo avançado de vacinação e pelo fato de o país ter intermediado a doação de 50 mil vacinas contra a covid-19 do laboratório chinês Sinovac para a Conmebol.

Esta será a terceira vez em que o título da Libertadores será definido numa sede única. Na temporada 2020, o Palmeiras conquistou o título sobre o Santos no Maracanã e, em 2019, o Flamengo bateu o River Plate em Lima para erguer o troféu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário