27 de julho, de 2021 | 09:03

Sacolão é alvo de assaltante no bairro Limoeiro, em Timóteo

Um homem armado é procurado pela Polícia Militar desde a noite de segunda-feira (26) depois de assaltar um sacolão na avenida Pinheiro, no bairro Limoeiro, em Timóteo. O criminoso roubou dinheiro do caixa do estabelecimento comercial e fugiu.

A vítima, um comerciante de 48 anos, relatou que estava no caixa do sacolão quando chegou um indivíduo usando máscara de proteção da covid-19. Ele ainda vestia uma blusa preta com capuz encobrindo a cabeça e portava uma arma de fogo, possivelmente uma pistola semiautomática.

O marginal ameaçou o comerciante a entregar todo o dinheiro do caixa e roubou cerca de R$ 300. Em seguida saiu em uma bicicleta sentido à parte alta do bairro Limoeiro. Os policiais militares tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar o criminoso. O rastreamento continua para a prisão do assaltante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Trabalhador

28 de julho, 2021 | 09:10

“Policiamento no nosso setor ta escasso , vendas de drogas ao ar livre, crimes acontecendo , a policia sabe aonde fica os pontos de drogas , quem são os traficantes
e os vapor , da nossa região e não prendem os meliantes , cada dia mais fico com medo daqui , nem o uber esta vindo mais para o lado de cá devido a alto índice de criminalidade, alô Jorge Caldeira delegado da policia Civil , alô SGT FERNANDES CANDIDO LAMIN da 85 CIA PM/58 BPM/12 RPM precisamos de vocês para comter a criminalidade em nosso setor”

Envie seu Comentário